sábado, 10 de março de 2012

Minha Redação

Numa bela manhã, Jeferson estava desesperado, pois já  havia uma semana que estava recendo muitas cartas, onde todas não estavam de acordo com a sua proposta colocada no jornal.
Quando Jeferson já não tinha mais esperança, a campanhia tocou.
Será que é sua chance?
Será que essa é a carta com as palavras de seu verdadeiro amor?
Jeferson correu ao portão de sua residência e muito emocionado, não pensou duas vezes e correu a abrir a carta. Ao ler a carta percebe que já conhece a moça na qual escreve a carta.
Era uma médica muito bem sucedida, a qual teve como melhor amiga um dia.
Na carta, a moça lhe implora perdão por um dia, por impulso e idiotice ter contado seu segredo a uma pessoa nada confiavel, e pedia também, para encontra-la numa praça ali perto.
Jeferson emocionado, não pensa duas vezes e corre a se arrumar para encontrá-la.
Chegando lá, ele a ve e percebe que a sua amiga não tinha mudado muito. Ela continuava a mesma, doce, meiga, sincera, só não era mais timida. Quando ela percebe que Jeferson já chegou , corre, abraça-o e diz:
__Que saudades! Você não sabe como pedi a Deus por esse momento! De te pedir perdão, de te ver de novo, de te abraçar e de te dizer que vc é muito importante pra mim.
Jeferson diz:
___ Minha amiga, saiba que eu te perdoei e que fiquei muito emocionado ao ler sua carta e de saber que eu sou tão importante assim pra você.
___Quando vi que você tinha colocado esse anúncio no jornal, fiquei muito emocionada e percebi que essa era a chance que Deus me deu de te reencontrar.
E os dois começaram a chorar.
Com o tempo, os dois voltaram a ter a mesma amizade de antes e ela se apaixonou por ele. Antes, ela era apaixonada por outro e ela sofria muito por amar esse garoto.
Mas, quando um é feito pro outro com o tempo eles ficam juntos. Por mais que existam dificuldades. E foi o que aconteceu com Jeferson e sua amiga.
                                                                                 Altoria: Susana Kathleen de Meneses Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário